Linkedin, mídia social para quem quer fazer negócios
A curiosidade de uma das diretoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) gerou a oportunidade de empreendedoras conhecerem um pouco mais do universo Linkedin,
uma mídia social para quem busca fazer novos negócios.
Sabrina Aguera, que também é sócia da Corporativus, explicou no programa Direto da Redação,
que a função da palestra, na sede da entidade, foi o de “apoiar, orientar e capacitar as associadas no uso da ferramenta”.
“A ferramenta é um mistério para muitas pessoas, mas que no Brasil possui 35 milhões de usuários,
45% de mulheres que se envolvem com o mundo corporativo.
O Linkedin tem por objetivo conectar empresas, gerar negócios,
expandir conexões e ajudar na prospecção de novos clientes”, explicou Marcelo de Mesquita, sócio da empresa Marketizze.
Lilian Leal, também sócia da Marketizze destacou:
“o Linkedin não é um banco de currículos, é uma ferramenta para fazer negócios, criar uma rede B2B”.