GeralHome

Linkedin, mídia social para quem quer fazer negócios

Linkedin, mídia social para quem quer fazer negócios

A curiosidade de uma das diretoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) gerou a oportunidade de empreendedoras conhecerem um pouco mais do universo Linkedin,

uma mídia social para quem busca fazer novos negócios.

Sabrina Aguera, que também é sócia da Corporativus, explicou no programa Direto da Redação,

que a função da palestra, na sede da entidade, foi o de “apoiar, orientar e capacitar as associadas no uso da ferramenta”.

“A ferramenta é um mistério para muitas pessoas, mas que no Brasil possui 35 milhões de usuários,

45% de mulheres que se envolvem com o mundo corporativo.

O Linkedin tem por objetivo conectar empresas, gerar negócios,

expandir conexões e ajudar na prospecção de novos clientes”, explicou Marcelo de Mesquita, sócio da empresa Marketizze.

Lilian Leal, também sócia da Marketizze destacou:

“o Linkedin não é um banco de currículos, é uma ferramenta para fazer negócios, criar uma rede B2B”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo