GeralHome

Neymar é acusado de estupro

Crime teria acontecido em hotel de Paris

Neymar, atacante da Seleção Brasileira, que nos últimos meses tem se destacado não pelo futebol apesentado, mas pelas polêmicas extracampo volta aos holofotes após um boletim de ocorrência ser registrado em São Paulo. O jogador é acusado de estupro. O suposto crime teria acontecido em hotel em Paris.

Uma mulher, que tem no nome preservado pela Polícia brasileira, diz que conheceu o craque por meio do Instagram. No aplicativo trocaram mensagens até que o ex-namorado de Bruna Marquezine a convidou para passar alguns dias com ele na França.

A suposta vítima contou, que um assessor de Neymar, chamado de Gallo faria contato com ela e acertaria detalhes da viagem, passagem aérea e hospedagem. A vítima, em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, contou que chegou à capital francesa no dia 15 de maio. Na mesma data, por volta das 20h, no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, Neymar “aparentemente embriagado” encontrou com a denunciante, ela ainda relata, que “começaram a conversar e trocar carícias”, mas que em dado momento Neymar teria “se tornado agressivo” e diante de “violência praticou relação sexual”, contra sua vontade.

O boletim de ocorrência nº 2564/2019 foi registrado no dia 31 de maio, às 18h45 na  6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro.

A vítima, disse ainda, que não procurou a Polícia na França ou no Brasil antes, “pois estava abalada”.

A assessoria de Neymar afirma que o jogador “ainda não tomou conhecimento da denúncia”.

O REPÓRTER ouviu especialistas que explicar existir duas possibilidades para que Neymar seja ouvido e possivelmente punido, se comprovado o crime. A Polícia Civil de São Paulo pode notificar as autoridades parisienses por meio da Interpol, mas o mais provável, por se tratar de dois cidadãos brasileiros, acionar a Polícia Federal e o Itamaraty, para que as providências legais possam ser tomadas.

Neymar desconhece acusação
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo