AciscsHome

Laselva e Estevam são eleitos para o Conselho Superior da Aciscs

Em reunião realizada na última quarta-feira, os Conselheiros da Aciscs – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul elegeram os advogados Amaury Laselva (presidente) e Walter Estevam Junior (secretário) para o próximo triênio da entidade que completou 81 anos em fevereiro e continua desenvolvendo várias atividades para fomentar a economia da cidade.

Aliás, também tomaram posse dez novos conselheiros escolhidos pelos associados na última eleição; sendo que pela primeira vez o Conselho Superior terá a participação de mulheres. São eles: Clóvis Josué Cordovil de Souza; Airlana Fernandes Silva Polzatto; Rosa Maria Riera; Simon Calcin Neto; Oswaldo Tossini; Rosi Molitor; Franer Natera; José Carlos Rodrigues e João José Dario e Amaury Laselva.

Além disso, Também participaram da reunião os conselheiros Mauro Russo; Rubens Passador e Airton Lauriano que deixou a presidência após 12 anos de mandato. A diretora Miriam Manzzini representou o presidente da Aciscs, Dr. Moacir Passador Junior na reunião do Conselho.

Natal

O Conselho recebeu um relatório sobre as atividades da Aciscs nos últimos três anos; sendo que a Campanha de Natal de 2016 foi o destaque pelo sucesso apontado não só pelos associados como pelos munícipes, autoridades e principalmente pela imprensa.

Tivemos a Rede Globo na cidade que fez duas matérias que mostraram para o Brasil a importância do investimento em uma campanha de Natal, tanto pela Prefeitura, por meio do ex-prefeito Paulo Pinheiro que se empenhou para a realização do evento, como também da parte dos empresários, pois a Aciscs faz há mais de 30 anos o sorteio de mais de 50 prêmios, inclusive um Onix 0km”, comemorou Estevam que era o presidente da Associação naquele Natal.

Afinal, o conselho também debateu a cerca de uma dívida de mais de R$ 870 mil deixada pelos ex-presidentes Ivan Cavassani e Irineu Cavassani que foi parcelada junto à Jucesp pelo ex-presidente Nelson Braido e que será paga no prazo de 10 anos, sendo que resta mais de R$ 500 mil a ser pago e até hoje não tem explicações para o rombo nas contas da entidade, dívida esta que será avaliada nas próximas reuniões.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo