Mercado

Dia das Mães alavanca vendas na Coop

Impulsionado pelo Dia das Mães, o mês de maio representa o melhor período do primeiro semestre para o setor de padaria da Coop (Cooperativa de Consumo), chegando a crescer 13%, se comparado aos demais.

De acordo com o gerente de panificação Osmar Kimura; a grande demanda é para os pudins e linha de bolos confeitados. Aliás, no ano passado, foram fornecidas 3,8 mil unidades no final de semana do Dia das Mães, o dobro da média de 1,9 mil vendidas aos sábados e domingos normais.

Afinal, além dos ingredientes para o cardápio do almoço e das sobremesas; a Coop está apostando também na variedade de opções de presentes; como flores, chocolates, aparelhos de celular, calçados, roupas, eletroportáteis e eletrodomésticos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo