A Liga Sancaetanense de Futebol iniciou o calendário 2019 e os jogos já colocam técnicos e cartolas para resolver alguns quebra-cabeças.
Na categoria Principal, o diretor de futebol do CRE Gonzaga, Vinicius Moraes, falou do reforço do time. “Expectativa boa, porque o time é bom e já vem jogando desde o começo do ano. Trouxemos peças pontuais e esperamos passar entre os primeiros e o destaque é o meia-atacante Felipe Bolivia”.
Para o presidente do União Jabaquara, Sandro Galvão, a principal dificuldade é financeira. “Nossa ideia é começar com força total e ser campeão por ser um clube tradicional. A dificuldade financeira está em praticamente 90% dos clubes. Mas tem clubes com investimento superior”.
Já na categoria Juniores, para o técnico José Gazetto, o Zelão, a falta de comprometimento atrapalha o grupo. “A expectativa é chegar e ser campeão, mas a molecada é irresponsável. Sempre os melhores não têm responsabilidade”.
Para Wilsinho, técnico do Alvi Celeste, sua equipe é comprometida. “Temos que chegar entre os quatro e a molecada é responsável. Mas o horário está matando e não temos apoio da Prefeitura e de nenhum político, mesmo assim, ano passado caímos na semifinal contra o União Jabaquara”.