Cotidiano

Reformas valorizam o comércio e atraem o público

Muitos lojistas entendem que é necessário fazer uma reforma em seu comércio para atrair o público; porém, protelam essa decisão, pois acham que terão que paralisar a loja e seu faturamento; e assim a loja vai ficando desatualizada e com uma aparência desleixada.

No entanto, em muitos casos não é necessário mexer na estrutura física da loja; por isso o tempo de reforma é bem relativo e às vezes com pequenas mudanças podem-se ter resultados inovadores que permitam ações estratégicas de layout aos pontos de vendas (gôndolas, mobiliário, etc).

A edificação comercial varejista e atacadista deve ser feita por profissionais habilitados que possuam conhecimentos ou especializações neste segmento, garantindo assim melhores resultados, melhor experiência a seus usuários e o atendimento adequado às normas exigidas a cada segmento” comenta o arquiteto urbanista Leandro Petri, associado à AEASCS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul).

Com bom projeto e planejamento bem definidos é possível fragmentar a obra e introduzir mudanças aos poucos; de acordo com as datas de baixas demandas, assim o profissional consegue garantir economia e segurança.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo