EducaçãoMercadoSão Bernardo do Campo

Colégio Piaget lança livro de sua trajetória com viés social

Celso M. Rodrigues

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Com 40 anos, o Colégio Piaget lança o livro de sua trajetória, sábado, às 16h.; na Livraria Saraiva do Shopping São Bernardo Plaza, Av. Rotary, 624, com viés social em que toda verba será revertida à AVCC (Associação de Voluntárias para Combate ao Câncer).

Valdinéia Cavalaro, fundadora e diretora geral, falou sobre o material desenvolvido. “Estamos em 250 escolas no Brasil e perto de 35 mil alunos usam a metodologia, os livros físicos e aulas digitais do Colégio Piaget. Temos uma ou duas oficinas por ano em que recebemos 800 professores das escolas participantes”, conforme a diretora.

Lilian Cavalaro Siqueira, diretora pedagógica, falou da parceria com o Google. “Google for Education veio com a plataforma para que a escola pudesse usar a tecnologia a favor dos alunos usando o Chromebook. Estamos todos conectados à rede e de forma colaborativa traz uma ferramenta que ajuda a trabalhar em toda áreas”.

Estrutura

 

Colégio Piaget é um convite ao saber e ao conhecimento

Afinal, o Colégio Piaget atende a cerca de 900 alunos da educação infantil ao ensino médio, em uma área de 25 mil metros2, com ginásio poliesportivo, salas de aulas com projetor, WIFI, laboratório de tecnologia, restaurante, horta e diversos programas e atividades.

Serviço

O Colégio Piaget fica na Via Anchieta, km17, SBC.

Informações: 4367-8300, WhatsApp – 9-6322-9966, www.colegiopiagetsbc.com.br e [email protected]

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo