ArtigoHome

O limite é a sua oportunidade

Priscila Cardoso

Quantas vezes chegamos no fundo do poço ou no limite máximo das nossas expectativas e achamos que não tem mais jeito?

Esse é fim! – pensamos.

Mas, para que saibamos que é no limite da paciência que somos testados, no limite da dor, no limite da situação, aí só aí quando não há mais como esperar tomamos a atitude necessária para prosseguir.
Por vezes, ficam as dores, pois é claro que uma grande ação tem reações maiores, e por mais planos que façamos ou calculemos à margem de erro tentando acertar, entre os riscos e as falhas sobram os resultados que podem ser esperados ou não, daí vem a sabedoria e a inteligência.
Valores que são pré-requisitos na hora de efetuarmos compras, vendas, negócios e decisões que trarão efeitos contrário ou a nosso favor. O fato é que agradar a todos nunca será uma tarefa fácil, por isso, faça sacrifícios por si mesmo, ame a si mesmo, só não seja soberbo demais porque a falta da humildade, afasta os bons e atraem os maus.

O fim, portanto, pode ser o começo de uma nova história!

Isso quer dizer que os fortes sobreviverão as dificuldades da extremidade se persistirem com determinação. Deus está com você!

Seja forte! Seja consciente! Seja valente!

Abrace o seu eu e, siga, pois só você saberá o valor da conquista quando alcançar a sua meta. E, ninguém poderá dizer: Eu fiz por ele! Porque você vai dizer: Eu venci sozinho.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo