EsportesHome

Taekwondo de São Caetano brilha no Grand Slam do Rio

Uma das mais importantes competições de taekwondo do país, o Grand Slam 2019, foi realizado neste fim de semana, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Comandada pelos técnicos Clayton e Reginaldo dos Santos, demonstrando excelente desempenho, a Equipe de Taekwondo de São Caetano – Two Brothers Team conquistou 24 medalhas, sendo 10 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze, garantindo 10 vagas titulares e 7 reservas na Seleção Brasileira, nas categorias cadete, juvenil e adulto.

Mais vagas

A princípio, os taekwondistas campeões das categorias cadete e juvenil também conquistaram vaga para o Pan Americano que ocorre em junho, em Portland, nos EUA.

Já os vencedores da categoria adulto, irão disputar o Campeonato Mundial de Taekwondo que, em sua 24ª edição, será sediado em maio, na cidade de Manchester, Grã-Bretanha.

Compor o quadro que representa o país nos torneios internacionais já é uma tradição da Two Brothers Team São Caetano. Portanto, atletas de grande destaque como Icaro Miguel, Milena Titoneli, Caroline Gomes e Henrique Precioso, após ótimos resultados, garantiram sua permanência no time do Brasil.

Logo após, realizar o feito histórico de ser a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha nas Olímpiadas da Juventude, em 2018, a atleta Sandy Macedo, fará sua estreia como titular da categoria adulto da Seleção neste ano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo