EsportesHomeSão Caetano do Sul

Azulinho e Água Santa dão adeus à Copinha

Um jogo bem disputado e que só foi resolvido nas penalidades, assim foi o duelo entre São Caetano e Coritiba, na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e nos pênaltis deu Coxa, e o Azulinho se despede da Copinha.

Os tentos foram anotados por Igor Paixão, do Coxa, aos 32 da etapa inicial, o Azulinho empatou aos 11 do segundo tempo, com gol de Gabriel Silva e passou à frente, aos 21, com Hernandes. Mas, logo na sequência, Igor Jesus deixou tudo igual e a decisão foi para os pênaltis. Depois de 18 cobranças, Jean do Azulinho chutou na trave e Biro do Coxa converteu seu tento e está nas oitavas de final da Copinha.

Com muita chuva e raios, o Água Santa perdeu por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, no Inamar, Diadema. O gol saiu os 17 da etapa inicial, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Vitor Mendes fez o tento do Galo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo