CidadesSão Caetano do Sul

Biblioteca Paul Harris realiza Roda de Conversa

A princípio, leitores e escritores da região do ABC comemoraram o Dia do Leitor, na última segunda-feira, com o primeiro Encontro Literário de 2019, uma verdadeira ‘Roda de Conversa’, realizada na Biblioteca Municipal Paul Harris, em São Caetano.

Os presentes puderam participar de alegre e enriquecedor bate-papo com nomes ilustres da literatura da região; membros da APL (Academia Popular de Letras), como Aroldo Miguel; Nilton Jorge; Eunice Scarelli; Claudio Feldman; Moreira de Acopiara; Aristides Theodoro; Nelson Albuquerque; Marcos Massolini; Marice Palmyra; entre outros.

Enfim, ao final de uma tarde bastante estimulante à leitura, houve a tradicional degustação de quitutes, quando da realização destes eventos.

A leitura estimula o cérebro, a sabedoria, exercita a criatividade, informa, melhora a escrita, a linguagem, oferecendo diversidade, alivia o estresse, enriquece o vocabulário, fortalece a memória”, conforme declarou Ana Maria Guimarães Rocha, presidente da APL e responsável pelas bibliotecas públicas de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo