Não basta o MBL e nem Moro, o Brasil precisa, agora, do Lula

Aos 72 anos, Dr. Jayme Aparecido Tortorello já passou por inúmeras vezes na complicada estrada que

caminha o mundo, mais especificamente a nação.

De família política abertamente de direita, em cada momento da vida tomou suas decisões em favor daquilo que achava que fosse melhor para o País.

O que ele nunca se conformou foi que as administrações públicas, quase que em geral, são uma farra e o dinheiro arrecadado da população se mistura aos ocupantes de cargos eletivos.

A Operação Lava Jato passou a combater e punir corruptos, e movimentos como o MBL, do Kim Kataguiri, e a população querendo um Brasil decente, levaram Tortorello a crer que esses acontecimentos estão dando certo.

Achei que a contratação do japonês de 21 anos, pela Folha de São Paulo, foi para levá-lo ao movimento petista. Mas lendo os artigos e vendo suas atividades, fui notando que Kim tinha ideal, coragem e fibra, e queria um País passado a limpo, com respeito à Constituição e cada Poder exercendo suas nobres funções”, explanou Tortorelo.

Poderia o ex-presidente Lula meditar no silêncio de sua sela, reconhecer o seu erro, e pedir

‘A Delação Premiada’, o que seria um gesto de civismo.

Membros de todos os poderes, inclusive do Poder Judiciário, perderiam os seus cargos e iriam ver o Sol nascer quadrado. O Brasil, sem dúvida, é o País mais viável do mundo. Viva o Brasil. E Deus acima de tudo.

Sair da versão mobile