CidadesRibeirão Pires

Ribeirão Pires certifica alunos do curso de Eventos da Etec

Cerca de trinta alunos do curso técnico de Eventos da Etec Professora Maria Cristina Medeiros, do Jardim Alvorada,

receberam o certificado de participação no 12º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

O evento, realizado na última segunda-feira, dia 17, foi organizado pelos próprios alunos, em prática referente à disciplina de Cerimonial e Protocolo.

Estavam presentes por exemplo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto,

o secretário e o secretário-adjunto de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Ferreira e Márcio Marques, respectivamente.

Durante a 12ª edição do Festival do Chocolate, os alunos foram peças essenciais nos atendimentos de receptivo, controle de acesso, arrecadação de alimentos, organização e pesquisa de satisfação, em todos os dias do evento – de 20 de julho a 5 de agosto de 2018.

A participação dos alunos do curso de Eventos da ETEC foi fundamental para o sucesso do 12º Festival do Chocolate. Foi uma oportunidade de inserção prática no segmento, que tem tudo para crescer ainda mais em Ribeirão Pires. Vamos manter e ampliar essa parceria”, afirma César Ferreira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo