CidadesSanto André

Paranapiacaba recebe 11ª Feira de Oratórios e Presépios dias 08 e 09

A Vila de Paranapiacaba recebe este fim de semana a 11ª FOPP (Feira de Oratórios e Presépios). Nos dois dias, a programação terá início ás 10h e contará com série de atrações culturais, exposições e oficinas. As atividades acontecerão em diferentes espaços da vila, como o Antigo Mercado e o Clube ULS (União Lyra-Serrano).

A abertura, no sábado contará com a participação da Fanfarra da Escola Cora Coralina, de Rio Grande da Serra, que percorrerá as ruas da vila, com saída da Igreja na Parte Alta, até o Antigo Mercado. A partir das 11h, o palco do Mercado receberá série de atrações musicais. Às 14h, no Clube ULS será realizada oficina Brincanto, de musicalização. O Sarau da Quebrada encerrará a programação do dia, a partir das 19h, na Casa FOPP.

As atrações prosseguem no domingo, no palco do Mercado, a partir das 10h. A Folia de Reis da Cia. Peregrinos dos Santos Reis parte às 14h da Casa FOPP e percorre as ruas da parte baixa da vila, até o Antigo Mercado. O show Batuca Brasil encerra a programação às 16h no palco do Mercado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo