EducaçãoGeral

Etec Jorge Street lançará quatro cursos EAD em 2019

 Oferecer mais uma opção de estudos àqueles que não despendem de tempo para frequentar a sala de aula, assim, a Etec (Escola Técnica) Jorge Street, de São Caetano, oferecerá, a partir de 2019, quatro novos cursos técnicos em EAD (Educação a Distância), mas para estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído os estudos.

Serão cursos de Administração, Comércio, Secretariado e Guia de Turismo e, segundo Salomão Choueri Junior, coordenador pedagógico da Etec, a unidade de São Caetano será plano piloto. “O Centro Paula Souza, a qual a Etec Jorge Street responde, tem alguns cursos EAD e aqui no ABC não tinha nenhum polo para atender essa demanda, então seremos esse polo, com quatro cursos inicialmente, mas, a tendência é ampliar”.
Ainda de acordo com Choueri Junior serão cerca de 600 vagas para todo o Estado e que serão distribuídas entre os polos. E o número de oportunidades para cada unidade dependerá do desempenho do candidato no ‘vestibulinho’ para conseguir a vaga.
A Etec Jorge Street disponibilizará espaço, mas a estrutura é fornecido pelo Centro Paula Souza. Como as inscrições terminaram, a próxima oportunidade será no em junho ou julho de 2019.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo