CidadesSão Caetano do Sul

Toma posse nova gestão do Conselho Municipal de Assistência Social de SCS

  Na solenidade, no Palácio da Cerâmica, o prefeito José Auricchio Júnior enfatizou a importância do órgão para a aplicação do Plano Municipal de Assistência Social e para a fiscalização do uso dos recursos públicos. “Os conselhos têm papel fundamental na sociedade contemporânea. Onde há recurso público deve haver um conselho correspondente para a fiscalização e a aplicação das verbas”, disse o prefeito.
Magali Rosolem, titular da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, agradeceu a presidente da gestão anterior, Ângela Paula Rodrigues, por seu excelente trabalho à frente do CMAS, e ao novo grupo de voluntários que está assumindo esse desafio. E anunciou a primeira reunião do conselho para a próxima quinta-feira (12/07), quando será feita a escolha da presidência da entidade.
Assumem funções como titulares no Conselho: Maria Aparecida da Silva (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), Rosana Cristina Jungton (Secretaria Municipal da Saúde), Marli Vasconcelos da Costa (Secretaria Municipal da Fazenda), Fábio Toro (Secretaria Municipal da Educação), Roseleide Gonzaga Leitão Escudero (Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida), Fernando Trincado Simon (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo