Geral

Viaturas da Defesa Civil em Mauá são alvos de criminosos

  Vivemos em tempo de banalização da criminalidade, não à toa, que bandidos fazem o que querem e agem a qualquer hora do dia ou da noite. O alvo desta vez foi a Defesa Civil de Mauá. O equipamento, instalado no Zaíra V, foi invadido por ladrões e de lá foram levadas 22 rodas e seis baterias de carro.
Em uma conta rápida, seis foram os carros levantados para a retirada das rodas e pneus, para isso, os criminosos, ainda não se sabe quantos, soltaram 96 parafusos, quatro por roda, além de outros 12 das baterias, ou seja, um para cada polo. Além disso, portas foram arrombadas para abrir os capôs para retirada das baterias, tudo isso sem ninguém presenciar absolutamente nada.
Um funcionário da Defesa Civil, que preferiu o anonimato, conversou ontem com o REPÓRTER e afirmou: “no pátio não há qualquer Guarda Civil Municipal ou vigilante para cuidar dos veículos. No escritório, apenas um funcionário responsável por atender ligações telefônicas e fazer despachos via rádio”. O crime aconteceu na madrugada de sábado.
A Prefeitura de Mauá informa que a Polícia Civil apura o caso e que rodas e pneus novos já foram providenciados.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo