Cultura

Circo do Asfalto recebe o Programa de Formação dos Doutores da Alegria

  O Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe, hoje, às 20h, os artistas do Programa de FPJ (Formação de Palhaço para Jovens), da Escola dos Doutores da Alegria. O grupo apresentará o espetáculo “O que dizer de tudo isso? Ou…”, atualmente em temporada de circulação por diversos espaços de São Paulo. 
Um exercício cênico de formatura da sétima turma, que propõe um olhar do palhaço para a sociedade contemporânea, fazendo com que o público entre no universo de cada jovem, construído a partir da experimentação e formação em dois anos e meio do programa da Escola dos Doutores da Alegria.
 
Serviço
O espetáculo “O que dizer de tudo isso? Ou…” – Doutores da Alegria será apresentado hoje, às 20h, no Espaço Cultural Circo do Asfalto, que está localizado na rua Sebastião Pedroso, 27 – 30, no Jardim Bom Pastor, em Santo André. Mais informações pelo telefone: (11) 4316-1097.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo