Esportes

De virada, São Caetano vence Oeste em jogo-treino

  Em mais um jogo-treino realizado visando a preparação para a Copa Paulista, o São Caetano enfrentou o Oeste Barueri nesta quinta-feira, no CT Vila Porto. Ao final da atividade, o Azulão levou a melhor e venceu por 2 a 1.
O primeiro gol do duelo aconteceu no início da atividade, e foi marcado pelo clube dono da casa. Em rápido contra-ataque, Carlinhos completou cruzamento vindo da esquerda para o fundo da rede.
Ainda na primeira etapa, o elenco dirigido por Pintado chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Garutti testou firme e deixou tudo igual.
Mesmo com a equipe bastante modificada, o São Caetano ampliou no segundo tempo.  O meia Kaique, que ainda aguarda por documentação para ser regularizado, aproveitou rebote do goleiro e deu números finais ao duelo.
Outro destaque na etapa final foi o goleiro Luiz Daniel. O goleiro defendeu pênalti cobrado por Rafael Ratão e assegurou a vitória do São Caetano.
O jogo-treino diante do Oeste foi o quarto do São Caetano realizado na preparação para a Copa Paulista.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo