Cotidiano

Deadpool 2 chega às telonas com expectativa de atrair grande público

  A história acompanha Deadpool na tentativa de salvar o garoto Russell do mutante Cable, que vem do futuro para eliminar o rapaz antes que ele se torne uma ameaça. Paralelamente, o anti-herói da Marvel tem sua própria jornada “espiritual”, lidando com uma tragédia pessoal e com a vontade de constituir família.
A narrativa traz surpreendentes contornos emocionais para o personagem, que parece estar interessado em superar o arco dramático de Wolverine em Logan (e chamar a atenção da Academia). O longa-metragem faz muitas referências a outros produtos da cultura pop, e nem Batman nem os Vingadores se salvam da tagarelice de Deadpool.
O resultado, no entanto, é bastante irregular. A trama em geral funciona e dá justificativas plausíveis para a ação (mesmo com Deadpool tirando sarro da escrita preguiçosa de algumas cenas), mas o humor nem sempre acerta e várias piadas parecem velhas e datadas – e é muito ruim quando o filme espera a risada do público, mas o riso não vem.
 ServiçoDeadpool 2 estreia hoje, com duração de 2h, em um mix de ação, comédia e aventura.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo