Esportes

Liga de Futebol de São Bernardo tem rodada completa amanhã

  Domingo tem sequência os campeonatos da divisão especial e primeira divisão da Liga de Futebol de São Bernardo. Na divisão especial, a competição está quase na reta final e, amanhã, dependendo dos resultados dos jogos, podem até ser conhecidos os rebaixados e os classificados.
Na primeira divisão os confrontos são Lavínia EC contra CA Sansil, EC 1º de Maio com SAE Jd. Ipê, EC Jerusalém pega o Brasília EC, tem duelos do Olaria FC e EC Itapiruna, Paulistinha FC e EC Paulicar, além das partidas do EC União Silvina e EC Vila Ferreira, SE Vila São José e CA. Mineiro, Vila Baeta FC e EC 11 Unidos, EC Palestrinha contra ECO R. Ramos e EC Batistini contra o CA Demarchi.
Já na divisão especial, os duelos são Triângulo EC e SAE V. Vivaldi, SE Corinthians contra o EC Novo Horizonte, EC Cordeiro pega o EC Vila Paulicéia, EC Marabá contra o Jd. Cláudia FC, Unidos do Morro FC que pega o EC Bahia V.S. Pedro, EC Palmeirinha que enfrenta o EC Nacional V. V., Blumenau EC contra o GE Taboão, o Cafezal FC duela com o EC Unidos Ferrazópolis, SE Divinéia e EC Orquídeas e o CA Palmeirinha que enfrenta o SE Jd. do Lago.
Segundo Nei, diretor da Liga, a dificuldade financeira deixou o campeonato equilibrado. “O campeonato da especial não tem nenhum time disparado na pontuação, um ano atípico. Os investimentos reduziram, e isso fez com que os times ficassem mais equilibrados, deixando o campeonato mais parelho”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo