Mercado

Polo Cruzeiro do Sul de São Caetano lança Mega Vestibular

  Sabe aquele momento da vida do jovem, em que ele tanto sonha em ingressar em uma faculdade de credibilidade, com corpo docente qualificado e estrutura preparada, para que esse sonho se torne realidade e não um pesadelo, o Polo Cruzeiro do Sul de São Caetano lança o Mega Vestibular.
O Mega Vestibular acontece de 16 a 20 de abril com condições especiais, para iniciar os estudos ainda neste semestre.
A taxa de inscrição é de R$ 30, mas o candidato que se inscrever com antecedência na unidade São Caetano ou por telefone terá isenção, a matrícula custa R$ 49, além de a unidade de São Caetano conceder 30% de desconto nas mensalidades até o final da graduação e um curso livre gratuito, exceto para idiomas.
Entre os cursos: Administração, Ciências Contábeis, CST Em Estética e Cosmética, CST em Gestão Comercial, CST em Gestão de Recursos Humanos, CST em Gestão de TI, CST em Gestão Financeira, CST em Marketing, Engenharia de Produção, Geografia (Licenciatura), Licenciatura em Pedagogia, entre mais de 60 cursos de graduação.
 Serviço
Informações: 4225-1804/4226-0588, escolaintec.com.br ou rua Piratininga, 241, SCS.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo