Obras de melhoria no trânsito na rotatória de Utinga são entregues

  A Prefeitura de Santo André entregou, ontem, um pacote de intervenções viárias na rotatória de Utinga, na avenida dos Estados e no acesso ao viaduto Juvenal Fontanela e avenida da Paz. As obras de reconfiguração do traçado viário permitiram a criação de duas novas pistas, uma para o motorista que acessa o viaduto e outra para a avenida dos Estados, que possibilitarão aumento na fluidez e na capacidade de conversão dos veículos no sentido Utinga.   
No conjunto das intervenções, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) implantou 63 metros de tubulações de galerias de águas pluviais, que vão captar as águas de chuva da avenida da Paz e encaminhá-las para o rio Tamanduateí.  in loco
O prefeito Paulo Serra esteve no local e conferiu de perto o resultado das intervenções. “Entregamos neste mês de aniversário mais uma obra dentro do prazo, atendendo uma importante demanda da nossa cidade. Após anos de abandono, estamos revitalizando diversas pontes da avenida dos Estados e nesta especificamente resolvemos um antigo problema de drenagem e revitalizamos este importante corredor. Estamos trabalhando com bastante empenho para termos a avenida dos Estados que tanto sonhamos”, destacou.

Sair da versão mobile