Cultura

D’Lucca e Gabriel agitam o Rancho do Serjão nesta sexta-feira

  A noite de sexta-feira será de muita agitação e de boa música sertaneja no Rancho do Serjão, em São Bernardo, isso porque, os irmãos, de potentes vozes e afinações irretocáveis, D’Lucca e Gabriel sobem ao palco para um show inesquecível.
A dupla, com sete anos de estrada, arrebata multidões por onde passa. Na meteórica carreira, os jovens contam com um CD gravado. O álbum O que Acontece na Balada contém 12 faixas, das mais agitadas canções até aquelas mais românticas para dançar agarradinho.
No show desta sexta-feira, além de canções autorais, releituras de canções já consagradas nas vozes de grandes cantores da música sertaneja.
 Biografia
D’Lucca e Gabriel estão envolvidos com música desde pequenos. Ainda muito novos, aprenderam a tocar guitarra e violão.
Com o tempo, aprenderam, sozinhos, a tocar outros instrumentos, tais como: bateria, teclado, pandeiro, viola caipira, banjo e cavaquinho.
 Serviço
D’Lucca e Gabriel sobem ao palco do Rancho do Serjão nesta sexta-feira, às 23h. A casa de shows fica na avenida Kennedy, 792, em São Bernardo. Outras informações na fanpage da dupla em facebook.com/degoficial.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo