CidadesSanto André

Prefeitura inaugura Cesa Jardim Irene com atividades de lazer e participação da comunidade

  Após anos aguardando melhorias, o Jardim Irene recebeu o novo Cesa (Centro Educacional de Santo André), na véspera dos 465 anos de Santo André, inaugurado sábado, que poderá atender aos moradores da região, e que, além das atividades culturais e esportivas, acolherá, a partir do próximo semestre, uma unidade escolar de ensino infantil e fundamental dentro do complexo.
O prefeito Paulo Serra, que participou da cerimônia disse: “Na véspera dos 465 anos da cidade estar aqui é uma honra, presente melhor não tem. Essa obra não é nossa, é da população. Esse sonho começou lá atrás com o ex-prefeito Celso Daniel e foi paralisada por várias vezes nas últimas gestões. Por isso, voltamos a colocar nossa cidade no caminho certo. Entregamos hoje um espaço que não deixa nada a desejar para uma escola particular e já estamos fazendo mais obras aqui, como um piscinão, que terá um parque integrado e uma unidade de saúde da família”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo