Cidades

Explosão destrói parte de delegacia em Mauá e deixa três feridos

  Explosão dentro do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, na tarde de ontem, casou pânico e mobilizou cinco equipes do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, em uma sala que guarda documentos. O deslocamento de ar deixou três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do hospital Radamés Nardini. Todas elas tiveram escoriações pelo corpo, sem risco de morte.
De acordo com o delegado seccional Hélio Bressan, no momento do acidente, um técnico em ar-condicionado “esmerilhava uma chapa metálica. Faíscas foram lançadas em direção a produtos químicos apreendidos”, ressalta o chefe da Polícia Civil em Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, que ressaltou se tratar ainda de apuração preliminar sobre a causa do acidente.
 Investigação
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local, que ficou totalmente destruído. O laudo sobre a causa do acidente deverá ser apresentado em até 30 dias. A Defesa Civil da cidade de Mauá também foi acionada para avaliar os danos.
Com o acidente, o distrito policial ficou sem energia elétrica e, por isso, temporariamente o atendimento ao público foi transferido para a Delegacia Sede de Mauá.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo