Mercado

Homeopatia e produtos naturais são aliados na cura de doenças

   Muitas vezes a compra de medicamentos em farmácias convencionais resolve o problema naquele momento, mas num futuro próximo ou distante esse problema pode voltar. Para se livrar do mal, a utilização de medicamentos homeopáticos e produtos naturais é uma solução que surge como alternativa e que a Pharmácia Sativa disponibiliza em seus mais variados tipos. OPÇÕES
São mais de 5.000 produtos, como os homeopáticos, manipulados a partir das receitas médicas, seguindo rígidos padrões determinados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além dos naturais.
O proprietário da Pharmácia Sativa, Edgar Figueiredo, explica o uso da homeopatia. “O medicamento homeopático trata e cura a doença, ao contrário dos tradicionais, que remedia o problema naquele momento. O alopático, a pessoa vai tomar o remédio a vida inteira e não vai resolver o problema e a homeopatia trata o problema, ainda que a longo prazo, mas a doença será tratada em sua plenitude”.
 SERVIÇO
A Pharmácia Sativa está localizada na rua Amazonas, 574, São Caetano. Inf.: 4226-6288.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo