Cidades

Inscrições para bolsas de estudos na Fundação das Artes seguem até sábado

 Alunos da Fundação das Artes de São Caetano têm até o próximo sábado (20) para efetuar suas inscrições no programa de concessão de bolsas de estudos da instituição.
As inscrições podem ser feitas das 9h às 13h e das 14h às 17h (até sexta-feira), e das 9h às 12h no sábado, exclusivamente na Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Nova Gerty). As bolsas integrais ou na forma de descontos parciais nas mensalidades terão validade para o primeiro semestre de 2018.
As bolsas de estudos oferecidas para munícipes são destinadas aos cursos livres e técnicos, exceto os de Iniciação em Música e Iniciação em Teatro. Já as bolsas de estudo Monitoria são para os cursos técnicos de Teatro e Música, e os livres nas linguagens de Artes Visuais, Dança e Música, exceto Iniciação Musical.
As condições para participar do processo de concessão de bolsas, assim como a relação dos documentos requeridos, podem ser consultadas nos dois editais, para munícipe e monitoria, disponíveis no site da Fundação das Artes (www.fascs.com.br).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo