Cultura

Cinderela ganha adaptação teatral bem-humorada voltada para o mundo da moda

 Na adaptação “Cinderela Lá Lá Lá”, a história da gata borralheira que encanta gerações é toda voltada para o mundo da moda: Cinderela é corajosa e quer ser estilista. Sua madrasta é fanática por shopping centers. As irmãs invejosas só pensam em ser atrizes de musicais. O antigalã Príncipe Emo luta esgrima e faz a Faculdade GV, a Fada Madrinha é musa do entertainment e o Pai de Cinderela, que está sempre ausente, é um comerciante rico e elegante. O baile real tem tapete vermelho para a chegada de celebridades, como Yoko Ono, Olivia Newton-John, Ana Carolina, Shakira, Gal Costa, Maria Bethânia e até Mãe Menininha.
As atrizes Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann conferem dinâmica do começo ao fim da peça cantando e dançando, além de trocar de figurino cerca de 15 vezes.
 As diretoras da Cia. buscam, nesta nova adaptação, apresentar a versão de Charles Perrault e dos Irmãos Grimm de uma forma atualizada para que as crianças possam se relacionar com o enredo. Além disso, houve uma diferenciação na parte romântica do espetáculo. Como o maior sonho de Cinderela é ser estilista, sua relação com o príncipe aparece, então, de forma bastante discreta e ressalta a descoberta do amor e da amizade. SERVIÇO
A peça Cinderela Lá Lá Lá está em cartaz no Sesc Santo André, à rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Outras informações pele telefone 4469-1200.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo