Cidades

Confraternização marca a última reunião do ano do Renda Cidadã

   A 7º reunião de confraternização do Programa Renda Cidadã, promovida pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social), por meio da Seais (Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social), aconteceu em clima festivo, com apresentação de dança da Terceira Idade, música, cachorro-quente, brindes de Natal e até a presença do Papai Noel.
A última reunião do ano, realizada na tarde de quinta-feira, aconteceu no salão da Igreja Presbiteriana de São Caetano, no bairro Fundação, onde o público assistiu as apresentações de dança das alunas da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade) e uma jam session com o cantor Gil, da Secretaria Municipal de Cultura. Ao final, além do sorteio de brindes, todos puderam saborear cachorros-quentes preparados na cozinha do próprio salão da igreja e tirar fotos ao lado do Bom Velhinho.
 Presença
Estiveram presentes as equipes do Cras Fundação e do Cras Nova Gerty, a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Magali de Cássia Rosolem, e a primeira-dama de São Caetano, Denise Auricchio, representando o Fundo Social de Solidariedade, que fez a doação de brindes confeccionados pelo alunado dos cursos profissionalizantes do Fundo.
Quatrocentas e vinte famílias em São Caetano são beneficiadas pelo Renda Cidadã.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo