UPTV inova com Workshop – Interpretação e Gravação para TV

 A UPTV inova ao realizar Workshop – Interpretação e Gravação para TV, dias 16 e 17, com o renomado diretor de novelas Marcelo Zambelli, com mais de 25 anos de experiência nas mais importantes emissoras, como TV Manchete, SBT e Rede Globo.
Em seu portfólio, Zambelli foi diretor das novelas Alto Astral, Sete Pecados, Caras e Bocas, Ti Ti Ti, Morde e Assopra, Aquele Beijo, Guerra dos Sexos e Rock Story.
Mas, não são, apenas, trabalhos em novelas, em que ele ganhou destaque, Zambelli foi diretor do programa da Angélica e da Xuxa.
Atualmente, Marcelo Zambelli é o diretor da próxima novela das 21h, da Rede Globo, de João Emanuel Carneiro.
Quem participar do Workshop – Interpretação e Gravação para TV receberá certificado e terá gravação em vídeo book em HD para o portfólio.
 SERVIÇO
O Workshop – Interpretação e Gravação para TV acontece dias 16 e 17 de dezembro, turma manhã das 09h às 14h e turma da tarde das 15h às 20h. Inscrições pelo e-mail: [email protected] ou 4113-0002/98168-5102. O Workshop acontece na Wizard São Caetano, na rua Oswaldo Cruz, 121. Vagas limitadas.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo