Cidades

SCS certifica servidores sobre gestão eficiente de energia

 A Prefeitura de São Caetano, em parceria com a AES Eletropaulo, entregou, quarta-feira, certificados de capacitação técnica aos servidores membros da Ugem (Unidade de Gestão Energética Municipal). O evento foi realizado no auditório do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental).
A unidade é composta por membros das secretarias, autarquias e Fundações municipais, capacitados para a implementação do Plamge (Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica), a fim de estabelecer planejamento e controle do consumo de energia elétrica dos próprios municipais e sistemas de iluminação pública e saneamento.
“Trata-se de um momento muito especial para São Caetano do Sul, que hoje conta com pessoas capacitadas, tanto para gerenciar o consumo energético, quanto maximizar as possibilidades de projetos de sustentabilidade energética, mantendo-se a qualidade e minimizando seu consumo”, ressaltou Enio Moro Júnior, secretário da Seohab e coordenador geral da Ugem.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo