Cidades

Prefeitura entrega subvenções à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Apami

 O Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura de São Caetano, foi palco, segunda-feira, da entrega de subvenções para duas importantes entidades voltadas à saúde: a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Apami (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância).
As entregas foram feitas pela chefe de gabinete, Marisa Catalão, que representou o prefeito José Auricchio Júnior. O evento contou, ainda, com as presenças da secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, e vereadores. A chefe de gabinete falou sobre a importância que as duas entidades têm para a cidade. “Acreditamos ser das mais importantes entidades, principalmente pelo teor de solidariedade que tanto a Rede Feminina de Combate ao Câncer quanto a Apami tem para com os cidadãos de São Caetano”.
 Entrega
Já a secretária da Saúde relembrou a todos na sala que a entrega das subvenções anuais só não ocorreu no início do ano devido à necessidade de adequação das entidades à nova legislação: a Lei 13.019. “É uma nova lei que trata das relações do poder público com o terceiro setor. Por isso, é de extrema importância que todas vocês estejam muito bem afinadas com a nova lei, para que 2018 seja tudo mais fácil, com relação a projetos e recebimento e utilização das subvenções”, disse Regina.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo