Cidades

Queda de árvore em Ribeirão Pires exige ação rápida da Defesa Civil

 Durante o último fim de semana, a Defesa Civil de Ribeirão Pires realizou a retirada de árvore que caiu na rua Conde de Sarzedas, na Vila Albertina. A ocorrência exigiu urgência para liberação da via, já que a queda provocou impedimento na passagem de pedestres e carros. Não houve vítimas.
“Os atendimentos realizados por nossa equipe levam em consideração as ações preventivas que incluem treinamentos específicos para esse tipo de ocorrência. Nossos agentes precisam atuar com precisão e minimizar os efeitos causados pelos ventos e tempestades”, explicou o Coordenador da Defesa Civil, Cesar Theodoro.
Para acionar a Defesa Civil Municipal, equipe está à disposição pelo telefone emergencial 199 ou pelo número 4825-1830. O atendimento também pode ser feito pelo endereço eletrônico [email protected].
A Defesa Civil de Ribeirão Pires participou, nos dias 7 e 8 de novembro, de capacitação voltada para a Região Metropolitana de São Paulo. O evento aconteceu no Instituto Mauá, localizado em São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo