Esportes

São Caetano recebe evento de MMA sábado

 O SCEC (São Caetano Esporte Clube) recebe o Iron Fight V, no próximo sábado (25), a partir das 16h., onde receberá cerca 26 atletas que disputarão lutas amadoras e profissionais, que serão divididas em confrontos.
Organizado por Clayton Monteiro e franqueado pelo presidente Francisco Barral, as lutas profissionais terão duração de 3 rounds de cinco minutos cada, já os embates amadores têm 2 rounds com duração de cinco minutos cada. O objetivo do evento é divulgar o MMA (Mixed Martial Arts), que são as artes marciais mistas, que incluem tanto golpes de combate em pé, quanto técnicas de luta no chão e, apresentar as habilidades dos lutadores para os telespectadores.
 Serviço
O evento de MMA acontece na rua Cerará 393, bairro Fundação, São Caetano. Informações sobre ingressos pelo telefone: 4224-3528.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo