Geral

Briga de casal termina com casa incendiada e homem preso

Parece mais um dia tranquilo para moradores da rua Tocantins, no bairro Nova Gerty em São Caetano. Era tarde de quarta-feira, véspera de feriado, o Sol ardia do lado de fora, quando Tiago Bonfim Adolfo, entorpecido de drogas, chegou ao imóvel, aos fundos do número 704, e iniciou discussão com sua companheira.
Durante o bate-boca, Adolfo ateou fogo no colchão e em roupas dentro da casa de três cômodos. Rapidamente a chamas tomaram conta do local. O incendiário pegou sua filha de poucos meses no colo e correu para a rua. A sua companheira, também fugiu da chamas. Vizinhos assustados, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Antes mesmo das equipes de socorro chegarem ao endereço, o fogo se espalhou e afetou outros dois imóveis no entorno.
De acordo como o tenente André, do Corpo de Bombeiros, “as chamas destruíram os três cômodos. Para combater o incêndio foram empenhados 15 homens e quatro viaturas”. Segundo o oficial, ninguém ficou ferido.
O delegado titular do 3º Distrito Policial, Élcio Alvares, afirmou ao REPÓRTER, que Tiago Bomfim Adolfo “foi detido pelo crime de incêndio”. O acusado, de acordo com o policial “tem anotações criminais relacionadas à Lei Maria da Penha”. Adolfo ficou preso na carceragem da Delegacia Sede de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo