Cidades

Na segunda operação com PM e Civil, Noite Tranquila reforça as abordagens

 Em seu segundo fim de semana, após o reforço das polícias Militar e Civil, a operação “Noite Tranquila”, da Prefeitura de São Bernardo aumentou a efetividade nas ações contra a organização de pancadões, garantindo a paz por diversos bairros do município.
Também com o apoio das secretarias de Serviços Urbanos, Transporte e Vigilância Sanitária, o “Noite Tranquila”, que é liderado pela Guarda Civil Municipal, fechou o balanço do fim de semana (referentes aos dias 28, 29 e 30) com 327 pessoas suspeitas abordadas, 92 veículos vistoriados, sendo que foram aplicadas 69 multas de trânsito, outros cinco automóveis apreendidos por infrações de trânsito, além de outros três, reclusos por som alto.
Um dos pontos de maior intensidade da operação foi na avenida Kennedy, no Jardim do Mar, e seu entorno. A via, que concentra uma das mais famosas rotas de bares da cidade, foi saturada de viaturas que fizeram operações de trânsito, fiscalização de combate aos ambulantes e bloqueio com vistas a pessoas suspeitas em veículos.
O “Noite Tranquila” também percorreu os bairros da Vila São Pedro, Jardim Silvina, Areião, Vila Euro, Rudge Ramos, Jardim da Orquídeas, Vila Carminha, Vila Ferreira e Alves Dias.
“A ação vai buscar todos os lugares da cidade, em que a ordem não esteja sendo cumprida, sem distinção”destacou o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo