Politica

Câmara de SCS retorna do recesso

 Ontem, a Câmara de São Caetano retornou do recesso parlamentar. Na pauta, projetos de lei de autoria de vereadores e ex-vereadores da Casa.
Os projetos dos vereadores Tite Campanella, Professor Jander Lira, Eduardo Vidoski, Parra e Ubiratan Figueiredo foram aprovados em 1º turno.
Tite apresentou projeto que regulamenta a concessão de bolsas de estudo pela Fundação das Artes, não permitindo o acúmulo simultâneo de bolsas de estudos com a bolsa monitoria, já Ubiratan apresentou proposta que dispõe sobre a criação do Programa de Controle Populacional de Animais Domésticos e visa celebrar convênios com instituições de Medicina Veterinária.
Parra apresentou projeto de lei sobre Campanha Permanente de Orientação, Prevenção e Combate a Todo Tipo de Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  O projeto de Eduardo Vidoski institui a Campanha Permanente de Conscientização e Doação Voluntária de Sangue para estimular os atletas da cidade à doação. Já Jander Lira institui o Salão Nacional de Arte Fotográfica. Os projetos dos ex-vereadores Fábio Soares, institui o Programa Auxílio-Alimentação e Roberto do Proerd, que incentiva a implantação do curso para capacitação de usuários de veículos de propulsão humana do tipo bicicletas e similares, tiveram seus pareceres contrários da Comissão de Finanças e Orçamento mantidos, o que fez com que fossem arquivados.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo