Ex-homem-forte da Fundação do ABC, Aroldo Saraiva entrega o cargo
Fontes da FUABC garantem que a saída nada tem de política ou rompimento com o prefeito Paulo Serra, que o indicou. Trata-se de questão particular. Tanto que Aroldo deixa como sucessor seu braço direito na entidade, Carlos Eduardo Fava.
Ou seja, às favas com as especulações.
Na missa pelos 140 anos de São Caetano, o bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, saudou “o prefeito José Auricchio Júnior, e seu vice, Paulo Pinheiro…” Ops, sem querer o religioso teria confessado a reaproximação entre os dois?
No final, Dom Pedro pediu perdão pelo equívoco, e citou o vice de direito, Beto Vidoski.
Ao contrário do escritor mineiro Fernando Sabino (autor de Encontro Marcado), o presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo, recebeu no sábado, em casa, o prefeito José Auricchio Júnior e mais oito vereadores para o que se pode chamar de “encontro não marcado”. Jura a assessoria de Pio que foi casual.
Presidente Temer lançou o PDV (Plano de Demissão Voluntária) para o funcionalismo federal. Há quem considere que ele poderia ser o primeiro da lista. Seria, no caso, o PDT (Pedido de Demissão do Temer).
A Prefeitura de São Bernardo apresenta hoje a agenda de festejos em comemoração aos 464 anos da cidade. A programação se estenderá por todo o mês, com anúncios e entregas de obras, além de atividades comemorativas.
Melhorias na Nota Fiscal Paulista para beneficiar entidades assistenciais: aumento do prazo até 31 de dezembro para retirada das urnas nos comércios para doação de cupons fiscais; o sistema de doação automático e o repasse mensal dos créditos para as organizações não governamentais. As novidades foram divulgadas na premiação dos consumidores e instituições do 104º sorteio da Nota Fiscal Paulista, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador Geraldo Alckmin.