Mudanças na legislação da Cidade Limpa resultam de ação da Aciscs
Trabalhar jovens hoje, em grande ação social, e formar craques amanhã. Com esta filosofia, o Esporte Clube Santo André apresentou na manhã de ontem a expansão do Projeto Jovem Santo André, com a missão de reativar as categorias de base sub 13, sub 15 e sub 17. Elas se juntarão à categoria sub 20, que hoje já disputa o Campeonato Paulista.
IMPRENSA
O evento também marcou a divulgação da nova ambientação da maravilhosa sala de imprensa do Estádio Bruno José Daniel, parceria entre o Ramalhão e as empresas de comunicação Claro e NET.
DIRIGENTES
A apresentação e as honras da casa couberam ao presidente interino do Santo André, Sidney Riquetto, vice-presidente-executivo (o presidente Jairo Livolis recupera-se de problema de saúde), e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Celso Luiz de Almeida, ao lado do diretor de Esporte da Prefeitura, Marcos Fernandes Filho, que representou o secretário de Esportes, Marcelo Chehade, e o prefeito Paulo Serra.
Campeão do principal torneio de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2003, e conhecido no cenário nacional por formar e revelar diversos atletas, que atuam ou atuaram nos principais clubes nacionais, ou que chegaram a grandes centros, como Europa, América Latina e Ásia, o Ramalhão deseja voltar a ser referência no assunto.
Para comandar as categorias sub 13, 15 e 17, o Ramalhão contratou Reinaldo Oliveira, ex-atleta com passagens por Santo André, São José, Marília e Palmeiras, que já atuou na função. A categoria sub 20 continuará sob o comando de Ari Mantovani e Tassio Lopes.