Geral

Bandidos levam a pior em ‘saidinha de banco’

  Assalto a uma mulher que acabava de sair do banco e chegava a um hipermercado atacadista em São Bernardo terminou com dois criminosos mortos. Uma moto usada pelos bandidos explodiu.
O alvo dos bandidos chegava ao Assaí da avenida Piraporinha, por volta do meio-dia e meia, no banco traseiro do veículo da família, ao lado dela uma criança e nos bancos do frente o motorista e o filho dela, um PM (Policial Militar) à paisana. Assim que dupla rendeu a vítima, o militar reagiu. Houve troca de tiros, ao menos 15 disparos foram efetuados. Os criminosos foram alvejados e morreram no local. A moto de um deles, foi atingida por uma das balas e explodiu. O policial e sua família não se feriram.
Testemunha contou ao REPÓRTER, na condição de anonimato, que os bandidos, “quando identificaram o policial atiraram para matar, mas ele conseguiu reagir e conter os marginais”.
O Assaí, em nota, confirmou a tentativa de assalto e informa que colabora com as autoridades. “A loja informa que possui sistema de monitoramento por câmeras e colaboradores treinados para acionar autoridades mediante qualquer atitude suspeita”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo