Politica

Abono dos profissionais da Educação de SCS será votado na quinta-feira

 Sete projetos de lei estiveram na pauta dos vereadores de São Caetano em sessão ordinária ocorrida, ontem, no Plenário dos Autonomistas. Todas as matérias foram de iniciativa dos parlamentares. Porém, o principal destaque da noite foi o anúncio feito pelo presidente do Legislativo, Pio Mielo (PMDB), que marcou para amanhã, sessões extraordinárias para discutir projeto de lei do Executivo que concede abono aos educadores da cidade.
“Faremos sessões extraordinárias para dar celeridade à aprovação de benefício aos educadores, de modo que os profissionais já possam receber o valor referente ao abono este mês. Estamos conduzindo da Câmara com harmonia, abrindo diálogo com todos os partidos e, consequentemente, todos os vereadores”, destaca o chefe do Legislativo, que lidera os trabalhos para garantir o consenso na votação dos projetos.
Na pauta dos parlamentares dessa terça-feira foram aprovados projetos de Magali Aparecida Selva Pinto (PSD), de Marcos Fontes (PSDB); de Suely Nogueira (PMDB) e de Tite Campanella (PPS).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo