Mercado

Happiness Patriani é entregue no Campestre, em Santo André

 É com localização privilegiada na rua Vitória Régia, 1.351, no coração do bairro Campestre, em Santo André, que o Happiness Patriani foi entregue na noite desta terça-feira (25). Fazendo jus ao conceito de felicidade que inspira este empreendimento, os clientes puderam celebrar com muita satisfação a entrega da torre única com apartamentos de 78 m², com duas suítes com lavabo, varanda com churrasqueira e duas vagas demarcadas. Após a implantação do condomínio, a equipe da Incorporadora Patriani recepcionou os futuros moradores com um maravilhoso coquetel. Além disso, foram apresentados todos os diferenciais da ampla área de lazer, que foi entregue totalmente equipada e decorada. Em celebração à entrega, que surpreendeu a todos pela qualidade de acabamentos, um show pirotécnico foi apresentado.
Bruno Patriani, diretor da Incorporadora Patriani, também destaca as melhorias realizadas no empreendimento durante a obra. “Colocamos carinho na construção desse projeto. Todos os empreendimentos levam nosso nome na assinatura e isso aumenta mais ainda a responsabilidade. O Happiness Patriani foi modificado ao longo dos três anos de construção, sempre com anuência de todos os moradores e isso nos enche ainda mais de orgulho, pois todas as áreas foram concebidas pensando em um baixo custo para o condomínio e na constante valorização do imóvel”, explica Bruno.
 Os proprietários Alexandre Salazar e Amanda Barreto ficaram satisfeitos com o resultado: “Estar aqui e ver tudo pronto é a realização de um sonho. Ficamos muito contentes em saber que a Patriani cumpriu com o que foi prometido quando compramos”. Serviço
A Patriani agora libera sua reserva técnica do empreendimento. Saiba mais em www.incorporadorapatriani.com.br/happiness.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo