Politica

Tite Campanella afirma que poder de vereador é limitado

 O REPÓRTER recebeu o vereador de São Caetano, Tite Campanella (PPS), que falou sobre o poder que o parlamentar tem na Câmara, elencou as duas maiores demandas da cidade e criticou o financiamento público de campanhas.
Sobre o que um vereador pode fazer para ajudar na economia da cidade, Tite foi taxativo, muito pouco. “Fizemos devolução de carros para a Prefeitura e podemos fazer efetivamente muito pouco para dar economia para a cidade. A ação do vereador é muito limitada, sofre uma série de pressões, é muito difícil”.
Quando indagado sobre as maiores demandas, os problemas que afetam o Brasil e replicam na cidade o parlamentar disse “além do desemprego a Saúde. Temos hoje 22 mil exames de ressonância magnética parados, como não temos equipamento, temos que buscar um contrato, mas o Governo anterior não deixou contratos abertos. E estamos trabalhando para que, dentro de mais alguns dias, a Saúde esteja muito melhor do que estava”.
Tite acredita que o financiamento público de campanha vai tirar verba do povo. “Acho péssimo o financiamento público de campanha. Nosso dinheiro hoje é vilipendiado pelo Governo e será mais uma conta para a população pagar. Não é imposto, mas vai gastar dinheiro que poderia ser usado em outra coisa, mas será gasto para financiar político”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo