Cidades

Prefeitura autoriza reforma na Suprefeitura do Rudge Ramos

 A Prefeitura de São Bernardo autorizou quinta-feira (16) a ordem de serviço para ampla reforma do prédio em funciona a Suprefeitura do Rudge Ramos, a Secretaria de Habitação e a Central de Atendimento – Rua Helena Jacquey, 61 –, cujo objetivo é modernizar e restaurar o prédio para o recebimento de novos atendimentos da administração.  As intervenções tem previsão de término de seis meses e custarão aproximadamente R$ 1,5 milhão.
O prédio da Suprefeitura do Rudge Ramos é um dos mais importantes de São Bernardo. Foi inaugurado em 1974 para auxiliar no atendimento do serviço de dívida ativa do município. Ao longo dos anos expandiu a concentração de serviços, que auxiliam a população até os dias de hoje. Na Habitação, por exemplo, um das atividades executadas é de regularização fundiária.

A formalização do início da reforma do prédio foi coordenada pela Secretaria de Administração, comandada por Pedro Pinheiro. O ato foi formalizado pelo prefeito Orlando Morando, das dependências do prédio, ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais titulares do primeiro escalão, vereadores e população.

“É um momento importante, porque estamos com contingenciamento nos gastos, mas conseguimos viabilizar essa demanda, que muito vai agregar para a nossa sociedade. Poderemos modernizar e equipar esta estrutura para que logo nos próximos meses outros serviços da Prefeitura sejam acomodados. Uma gestão pública precisa ser estar mais próxima e atender bem cada munícipe”, pontuou Morando.

Desde o início da gestão, o chefe do Executivo tem focado por uma política de austeridade nos gastos, mas com rigorosa fiscalização sobre os equipamentos públicos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo