Cidades

Moradora do Praia Grande desaparece em São Caetano

 Na noite da última sexta-feira (10), por volta das 23h30, próximo à rua Visconde de Inhaúma, em São Caetano, Cristina Aparecida Marques de 52 anos desapareceu sem deixar informações ou vestígios para onde possa ter ido.
Sua filha, Fernanda Aparecida Espuldare, disse ao REPÓRTER que a mãe teria saído para comprar cigarro no posto de combustíveis próximo à sua residência e não retornou. “Ela é da Praia Grande, estava de passagem, foi visitar meu irmão e passou aqui para pegar alguns pertences e depois viajaria para Minas Gerais na casa de outra filha. Ela disse que iria ao posto de gasolina comprar cigarro, mas os funcionários do posto disseram que ela não chegou ao local”.
Cristina saiu sem documento, vestia, apenas, a roupa do corpo e estava de chinelos, ela tem 1 metro e 55 de altura, cabelos vermelhos, tatuagem na panturrilha de Sol e escritas Rodrigo Kaio.
Informações sobre Cristina Aparecida Marques  podem ser repassadas à familia pelo número: (11) 96347-1006 falar com Fernanda ou Bia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo