Mercado

Rebal promove oficinas com orientações e dicas gastronômicas

 A Rebal – Solução em Cozinhas realizou em seu espaço gourmet, no dia 17, a 1ª Oficina Técnica Gastronômica – Organização de Geladeiras e Controle de Contaminações, com mais de 40 clientes, que ficaram satisfeitos com o aprendizado.
Na ocasião, os participantes conheceram as práticas e receberam dicas sobre limpeza e organização de geladeiras, além de serem agraciados com cupons de descontos.
 De forma lúdica, José Carlos Giordano, especialista em boas práticas e 5 S’s, e Valéria Abitte, personal organizer, realizaram uma gincana de grupos para facilitar a memorização do que deve ser guardado na geladeira e quais os recipientes indicados para cada tipo de alimento, aliada à teoria inserida na atividade. O download da apresentação do treinamento pode ser feito neste link: https://goo.gl/4PCZ3h. Dando continuidade, o próximo evento acontece dia 21 de janeiro com a Oficina Gastronômica ‘Do Fat ao Fit’, com o Chef Guga Rossi. Para participar cadastre-se em: http://goo.gl/TxX2R8 ou envie mensagem via WhatsApp para (11) 97248-9315 com a frase ‘Cadastro eventos’ + seu nome. SERVIÇO
A Rebal fica na rua São Paulo, 384, SCS. Informações: 4227-7300 ou www.rebalcomercial.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo