Cidades

Com presença de Luiz Marinho, Sebrae inaugura posto de atendimento diário no Paço Municipal

 Com atendimentos semanais no Paço Municipal desde 2011, o Sebrae inaugurou, no úlitmo dia 20, o posto de atendimento do Sebrae Aqui. Estavam presentes o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hitoshi Hyodo, o secretário de Administração, José Augusto Guarnieri Pereira, e o gerente geral do Sebrae no Grande ABC, Arthur Oshôa. “Desejamos que São Bernardo siga o seu curso e que mantenha projetos tão importantes como este para a promoção da cultura empreendedora e do desenvolvimento e da modernização da cidade”, afirmou o prefeito.
Após grande procura pelos serviços na Sala do Empreendedor, o Sebrae, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e de Administração, inaugurou o Sebrae Aqui.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo