Mercado

Ouro Luxo é o endereço virtual das melhores e mais belas semijoias

 O e-commerce tem ganhado mercado e formado uma nova classe de investidores e empresários, que usam das ferramentas virtuais para se lançarem no mundo dos negócios, e foi com esse olhar empreendedor e inovador, que Cibele Regina de Souza abriu sua loja no e-commerce, a Ouro Luxo. Os itens da Ouro Luxo agregam beleza e valor em acessórios e semijoias finas e, além de fácil acesso, a internet consegue atingir grande número de pessoas e vários públicos. DIFERENCIAL
Segundo a empresária virtual, a concorrência existe, mas seus produtos são diferenciados pela qualidade e beleza, além de se enquadrarem em todos os orçamentos e gostos. “É um mercado bem concorrido, tem várias opções para diversos tipos de gostos e estilos, mas visamos a qualidade e, assim, ganhamos o cliente.
 Não é um tipo de acessório descartável, tem durabilidade, bem cuidada, a peça é para sempre, além da estética. São produtos caracterizados como semijoias, pelo fato de receber um banho de ouro 18 quilates, o que garante esta classificação”, explica.
Entre os itens, pulseiras, brincos, colares, pingentes, conjuntos, anéis, gargantilhas, linha de acessórios religiosos e tudo com 1 ano de garantia no banho de ouro.
 Serviço
Informações e compras em: www.ouroluxo.com.br ou facebook.com/ouroluxo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo