Mercado

Tio Gil aposta no Natal e potencializa vendas com itens de decoração

 Na contramão da crise, o ato de pensar à frente de seu tempo e não ter medo de arriscar coloca a marca Tio Gil na vanguarda do comércio varejista da Região do ABC. Com três lojas em São Caetano, duas de utilidades domésticas e uma de móveis e decoração, a empresa tem se tornado referência para quem busca por produtos de qualidade e preço justo. Gilberto Faria, proprietário da empresa, aposta na retomada do crescimento com as vendas de Natal e investe pesado em linha de produtos para decoração de época. São mais de quatro mil itens, entre pisca-pisca, toalhas, copos, travessas, árvores de Natal, enfeites, entre outras centenas de objetos temáticos. Destaque
Vale destacar que a loja Tio Gil Decor, com móveis e outros produtos decorativos continua funcionando. Ao todo são cinco andares com peças diversas, do retrô ao contemporâneo.
De acordo com Gilberto Faria, o sucesso das vendas está atrelado ao “preço justo para produtos de qualidade”. Ele ainda destaca “vale a visita nas nossas lojas”.
 SERVIÇO
A loja Tio Gil Decor fica na Baraldi, 994, na mesma rua, no numeral há outra unidade de utilidades domésticas, no Centro de São Caetano. Na rua Visconde de Inhaúma, 460, tem um mix de produtos, inclusive natalinos. Informações pelo telefone 4318-2943.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo